Troca e Devolução

Política de Troca

2.1 A PlayShifu Brasil (através da S1 Store)  realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito e o produto não tenha sido utilizado em até 30 dias da data do recebimento, devendo o cliente obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento, através dos canais disponíveis em nosso site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Havendo necessidade, poderá(ão) ser solicitada(s) a(s) imagem(ns) do produto para avaliar o seu estado.


2.2 O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito após a utilização do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca diretamente pela PlayShifu Brasil.


2.3 Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela PlayShifu Brasil (através da S1 Store) antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas, como: a constatação do vício/defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto não será reenviado ao cliente.

 

Política de Devolução

3.1 Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse dentro do prazo legal, entrando em contato com a Central de Atendimento, através dos canais disponíveis em nosso site e aguardar as instruções de procedimento.

3.2 É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela PlayShifu Brasil (através da S1 Store) O produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis. Havendo necessidade, poderá ser solicitado imagens do produto para avaliar o seu estado.

3.3 O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal produto não foi utilizado ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

3.4 A PlayShifu Brasil terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) em seu Centro de Distribuição, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.

3.5 Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.