Política de Entrega

Política de Entrega

1.1. A entrega dos pedidos pela PlayShifu Brasil (através da S1 Store) aos seus clientes é realizada por empresas transportadoras ou Correios, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
 

1.2. O preço do frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pela empresa transportadora parceira.
 

1.3. Os prazos para entrega também são determinados pela transportadora, e a PlayShifu Brasil (através da S1 Store) não possui interferência no transporte dos produtos, bem como, alteração dos prazos informados, quando da finalização do pedido.
 

1.4 Os pedidos possuem um código de rastreio, que, em sua maioria, será informado no e-mail de liberação do pedido. (confirmar)
 

1.5 Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues, podendo ainda ficarem disponíveis para retirada pelo cliente na sede do transportador ou dos Correios da localidade da entrega.
 

1.6 A PlayShifu Brasil (através da S1 Store) irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, pode haver atrasos e extravios na entrega. 
 

1.7 A transportadora efetuará 3 (três) tentativas de entrega e no caso de serem todas malsucedidas, o pedido será devolvido para a PlayShifu Brasil (através da S1 Store). Para o reenvio o cliente terá que manifestar o seu de acordo com o novo prazo de recebimento e eventual cobrança de frete. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores. (confirmar).
 

1.8 A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

  • Embalagem aberta, violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.